Postagens

FINAL COPA BR 2017

Uma final, 50% de chances de ser campeão, de um lado um time querendo ser campeão, do outro lado o Flamengo, 1 palco: Mineirão, esse mesmo, o Minerazo, o estádio do 7 x 1. Um goleiro "motivado" pela torcida, uma dupla de zaga experiente, laterais velozes, volante impecável e o 10 e o 9? Ah eles são lindos e maravilhosos, um penteia o cabelo de lado e o outro é cheio de tatuagens, o 10 é bonito e desfila em campo, não pq ele jogou bem e sim pq andou em campo mesmo, "ah mas ele joga pela seleção" é, joga pela seleção e pipocou em uma final de copa do brasil, imagina em uma final de copa do mundo?! Tremeu na base para um estádio morno e razoável. Jogo truncado, típico de final de copa, território não muito amigável, sem amizade de mascotes, típico de um time que sabe jogar em casa, perdemos nos pênaltis, porém a derrota veio 20 dias antes, lá no rio, amadorismo ou beleza demais do deus grego do Flamengo?

RATO VELHO - FUTEBOL RESPIRA #1

Imagem

BEM VINDO AO RIO DE JANEIRO

Imagem

LIBERTADORES É OUTRA PEGADA - VLOG 4

Imagem

AeroFla: Novos Horários

Imagem

Ódio eterno ao futebol moderno

E ai Nerdfuters, blz?!

Vamos conversar um pouco sobre o tal do futebol moderno.
Odiado por muitos e bolsos enchidos de outros que se quer foi gandula do futebol da escola. No país das leis claro que o futebol não iria ficar de fora, muitas proibições acabando com as festas nos estádios, modernizações desnecessárias para superfaturar obras em estádios na Amazônia para agradar gringo em copa do mundo, lembrando que no Norte e Nordeste não tem muitos times de expressão no futebol atual, sendo que na região norte não tem nenhum na série a do brasileirão, mas tem um estádio gigante construído para a copa do mundo em Manaus.

Proibiram a festa de sinalizadores e outras pirotecnias, proibiram bandeiras em certos estados, já proibiram bebidas alcoólicas só uma pergunta: Acabou a violência? alguém deixou de entrar bêbado no estádio? Não ne?! "ah mais diminuiu as brigas." Dentro do estádio né?! porque fora ainda tem torcedores morrendo, como é o caso do botafoguense morto antes do clás…

Crise no DM do Flamengo

Imagem
Filho do Famoso Doutor Runco desabafa nas redes sociais o porquê de ter saído do DM do Flamengo.